sexta-feira, 12 de outubro de 2007

António Paiva lidera nos Jornais...

Mais duas semanas de Jornais, mais algumas dezenas de "retratos" a demonstrar como vão as terras de Naba, no que toca à promoção das suas figuras públicas.

Esta é a ordenação, com as presenças nos Jornais do mês de Agosto (5 edições), Setembro(4 edições) e Outubro (2 edições):


António Paiva PSD - 31 (21 C.Tomar e 10 Templário)


Carlos Carrão PSD - 28 (18 C.Tomar e 10 Templário)


Rosário Simões PSD - 17 (11 C.Tomar e 6 Templário)


Corvelo de Sousa PSD - 15 (6 C.Tomar e 9 Templário)


Carlos Silva PS - 11 (8 C.Tomar e 3 Templário)


Rosa Dias IpT - 9 (6 C.Tomar e 3 Templário)


Luis Ferreira PS - 8 (5 C.Tomar e 3 Templário)
António Rodrigues PSD - 8(4 C.Tomar e 4 Templário)
Anabela Freitas PS - 8 (1 C.Tomar e 7 Templário)

10º
António Cruz PSD - 7 (7 C.Tomar)
Manuel Faria - 7 (7 C.Tomar)
António Vicente PSD - 7 (4 C.Tomar e 3 Templário)
Pedro Marques IpT - 7 (4 C.Tomar e 3 Templário)
João Simões IpT - 7 (1 C.Tomar e 6 Templário)

15º
Fernando Jesus PSD - 6 (4 C.Tomar e 2 Templário)
Jaime Lopes PSD - 6 (4 C.Tomar e 2 Templário)
Hugo Costa PS - 6 (2 C.Tomar e 4 Templário)

18º
Jorge Franco PS - 5 (5 C.Tomar)
Custódio Ferreira CDU - 5 (3 C.Tomar e 2 Templário)
Paulo Macedo CDU - 5 (3 C.Tomar e 2 Templário)
Iria Caetano - 5 (5 Templário)
Ivo Santos PSD - 5 (5 Templário)

23º
Padre Mário - 4 (4 C.Tomar)
Hugo Cristóvão PS - 4 (3 C.Tomar e 1 Templário)
João Tenreiro PSD - 4 (3 C.Tomar e 1 Templário)
João Vital PSD - 4 (2 C.Tomar e 2 Templário)
Isabel Miliciano PSD - 4 (4 Templário)

28º
José Serra CDU - 3 (3 C.Tomar)
Carlos Trincão BE - 3 (2 C.Tomar e 1 Templário)
Miguel Relvas PSD - 3 (2 C.Tomar e 1 Templário)
Sandra Mata PSD - 3 (1 C.Tomar e 2 Templário)
Celeste Sousa - 3 (3 Templário)

33º
Eduardo Serraventoso CDU - 2 (2 C.Tomar)
Fernando Nunes PS - 2 (2 C.Tomar)
Gabriel Honrado PSD - 2 (2 C.Tomar)
Graciete Honrado PSD - 2 (2 C.Tomar)
Lopes Martins - 2 (2 C.Tomar)
Padre Leopoldo - 2 (2 C.Tomar)
Paulo Arsénio PS - 2 (2 C.Tomar)
António Madureira PSD - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
Arlindo Nunes PS - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
Carlos Silva Lopes PS - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
Graça Costa PSD - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
José Carvalho - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
José Delgado PSD - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
Mário Santos PSD - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)
Tó Carvalho - 2 (1 C.Tomar e 1 Templário)

48º
Bento Baptista PSD - 1 (CT)
Bruno Graça CDU - 1 (CT)
Carlos Nunes PSD - 1 (CT)
Casimiro Serra PSD - 1 (CT)
Fernando Graça PS - 1 (CT)
José Júlio IpT - 1 (CT)
Vieira da Luz - 1 (CT)
Acácio Norte PSD - 1 (T)
António Sousa CDU - 1 (T)
Becerra Vitorino PS - 1 (T)
Faria Paixão PND - 1 (T)
Jorge Cosme IpT - 1 (T)
Luisa Oliveira - 1 (T)
Luis Graça PSD - 1 (T)
Paulo Fonseca PS - 1 (T)
Silvia Serraventoso CDU - 1 (T)
Tiago Sousa - 1 (T)

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou espantado.

Ainda não veio o homem escrever:

"Mais uma semana de parolada idiota. Qual a razão deste desfile. Querem chegar aonde? COmo se alguma vez a expressão emocional momentanea fosse sinal de conduta ou de competencia. Tenham juizinho!"


Fónix! Que incomptente!

Anónimo disse...

Caríssimo anónimo!
Quanta amargura.

É, somente, um pequeno lapso a teclar!

É claro que sou ligado ao Astérix! Gosto imenso do Ideiafix! Faz-me lembrar a sua carantonha.

Eu até podia publicar a minha foto, mas quem não conhece Diogo de Arruda?
E depois, para tirar fotocópias? Ia com o monitor ao centro de reprografia?

Se é apenas para ir para o poleiro não vale a pena! No poleiro estou eu! Ao contrário de si.

Pode duvidar do que quiser.
Eu, por acaso, duvido que alguma vez tenha usado o cérebro que a Senhora sua mãe fez questão de lhe dar.

Mal empregado o tempo gasto pelo Senhor seu pai a fecundar a Senhora sua mãe!

Anónimo disse...

Permita-me dizer-lhe que o seu humor é patético e despropositado às temáticas que se apontam. Os seus opusculos afirmam sempre criticas destrutivas e com laivos de altivez. Devia ir tratar-se. E para já, tomara o senhor ter um cérebro como o meu. E ao menos fui concebido e vim ao mundo normalmente. O amigo é que pareçe que não. E Diogo Arruda era um comterrâneo que fez a Janela do Capítulo, se é o mesmo permita-me que lhe diga que vá tratar das galinhas pois está muito velho, como velhos são os seus modos e intenções (obscuras?)Não preciso de poleiro pois tenho um, e se está no poleiro então está a dar muitos maus exemplos. Obrigado por me comparar com o Ideiafix pois é bem melhor que a sua que deve rebentar espelhos! E quanto a amargura não tenho nenhuma e verifico que tais blogs são apenas um infinito mar de imbecilidades.
Passe bem!

Anónimo disse...

“Permita-me dizer-lhe que o seu humor é patético e despropositado às temáticas que se apontam.”

A frase é de sentido mais que obscuro.

“Os seus opusculos afirmam sempre criticas destrutivas e com laivos de altivez.”

Para além de que há erro ortográfico em “opúsculos” o que mais quer que lhe diga?

“Devia ir tratar-se. E para já, tomara o senhor ter um cérebro como o meu. E ao menos fui concebido e vim ao mundo normalmente. O amigo é que pareçe que não.”

Eu estou a tratar-me! Já deixo, às vezes! de dar carreira a parvos como o caro anónimo. Espero fazer ainda mais progressos e deixar de lhes ligar de todo.

“Parece”, como reparará! tem um um “c” ladeado por dois “e”. Carece de cedilha?
Ok! Bom cérebro e má instrução!

“E Diogo Arruda era um comterrâneo que fez a Janela do Capítulo, se é o mesmo permita-me que lhe diga que vá tratar das galinhas pois está muito velho, como velhos são os seus modos e intenções (obscuras?)”

Não me parece (ou será parece, eh! eh!) que o Tio Diogo seja comterrâneo seu! Nem mesmo que seja conterrâneo seu. A questão da instrução põe-se outra vez…

“Não preciso de poleiro pois tenho um, e se está no poleiro então está a dar muitos maus exemplos.”

!!!

“Obrigado por me comparar com o Ideiafix pois é bem melhor que a sua que deve rebentar espelhos!”

Se não fosse tão triste dava vontade de rir.

“E quanto a amargura não tenho nenhuma e verifico que tais blogs são apenas um infinito mar de imbecilidades.”

É a sua douta opinião.

Passe bem!

Muito obrigado mas não retribuo o cumprimento.

Anónimo disse...

Agradecido ao administrador do blogue.

Anónimo disse...

VÊ-SE BEM QUE TEM CUNHAS O MENINO!
DIOGO QUÊ????
DEIXEM-NOS RIR.
SERÁ AQUELE "O COVARDE" DA ORDEM DOS TEMPLÁRIOS?
CONTINUE A ESCUDAR-SE DEBAIXO DAS MARRECAS DOS OUTROS!
AINDA HÁ BIMBOS! VALHA-NOS ISSO.

Anónimo disse...

Não mereces resposta.